Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Double-double

Brasileiro brilha, mas não evita derrota do Denver na NBA

Agência Estado
01 mar 2010 às 10:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Nenê Hilário teve boa atuação, mas não conseguiu evitar a derrota do Denver Nuggets, fora de casa, para o Los Angeles Lakers por 95 a 89, em confronto entre as duas melhores equipes da Conferência Oeste da NBA na temporada 2009/2010, no domingo.

Nenê atuou por 36 minutos e conseguiu um "double-double", com 14 pontos e 11 rebotes. O pivô brasileiro ainda deu duas assistências e foi um dos destaques do Denver, assim como Carmelo Anthony, cestinha da partida com 21 pontos. Lamar Odom, com 20 pontos e 12 rebotes, Pau Gasol, com 15 pontos e 14 rebotes, e Kobe Bryant, com 14 pontos e 12 assistências, foram os principais jogadores do Lakers.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Com 22 pontos de Rashard Lewis e 17 de Vince Carter, o Orlando Magic superou a atuação ruim do astro Dwight Howard e derrotou o Miami Heat por 96 a 80. O pivô, que conseguiu 20 "doubles-doubles" consecutivos, sofreu com o excesso de faltas cometidas e terminou o jogo com sete pontos e cinco rebotes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil

Imagem de destaque
Dos dois times

Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

J.J. Redick anotou 16 pontos para o Magic, que derrotou o Miami pela primeira vez em três partidas na temporada. Dwyane Wade, que voltou a jogar pelo Heat depois de ficar quatro jogos afastado por uma lesão na panturrilha, liderou a equipe com 21 pontos. Jermaine O''Neal fez 16 pontos para o Heat, que havia perdido as quatro últimas partidas.

Com Leandrinho afastado por conta de uma cirurgia no punho, o Phoenix Suns perdeu por 113 a 110 para o San Antonio Spurs, apesar da boa atuação de Amare Stoudemire, que foi o cestinha da partida com 41 pontos e ainda pegou 12 rebotes. Assim, a invencibilidade de cinco partidas da equipe foi encerrada.

Pelo Suns, Steve Nash também teve boa atuação, com 18 pontos e 11 assistências. Tim Duncan, com 21 pontos e dez rebotes, e o argentino Manu Ginóbili, também com 21 pontos, foram os destaques do Spurs.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade