Pesquisar

Canais

Serviços

Ricardo Chicarelli - LEC Assessoria
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
VALE TÍTULO

Celsinho volta ao Londrina na decisão em Cascavel no paranaense

Lucio Flávio Cruz - Grupo FOLHA
12 out 2021 às 15:58
Continua depois da publicidade

Barrado pela direção de futebol do Londrina nos últimos seis jogos, o meia Celsinho está de volta ao time do LEC. O jogador será a principal novidade na delegação alviceleste para o jogo decisivo contra o FC Cascavel, que vale o título paranaense, nesta quarta-feira (13) no estádio olímpico.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O último jogo do meia foi na derrota por 2 a 0 para o CSA pela série B. Celsinho teria o seu contrato, que tem validade até o fim de novembro, rescindido. No entanto, o acerto não aconteceu e o jogador permaneceu treinando no clube, mas sem ser aproveitado nas partidas. 

Continua depois da publicidade


Em coletivas de imprensa o técnico Márcio Fernandes foi questionado sobre a situação do atleta. Em ambas, o treinador afirmou que não havia nenhum problema dele com o jogador e que gostaria de contar com o meia no elenco. No entanto, ressaltou que era um problema da direção com o atleta e, que portanto, era uma situação que precisava ser resolvida pela diretoria do clube. 


Celsinho treinou normalmente nos últimos dias com o grupo que vai decidir o Paranaense e está relacionado para o confronto. No entanto, o jogador deve começar no banco de reservas, já que Fernandes deve repetir a formação da primeira partida, que terminou 1 a 1, no estádio do Café. O goleiro César ficou de fora dos relacionados novamente e Dalton permanece como titular.

Continua depois da publicidade



Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo