Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quartas de final

Apesar de polêmica em coletiva, Mueller elogia Maradona

Agência Estado
30 jun 2010 às 12:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Às vésperas do confronto entre Argentina e Alemanha pelas quartas de final da Copa do Mundo, que acontecerá neste sábado, a imprensa dos dois países lembra do episódio ocorrido depois do último amistoso entre as duas equipes, quando Maradona se recusou a participar de uma entrevista coletiva ao lado do meia alemão Thomas Mueller.

"Eu não sei porque ele pediu para que eu saísse", disse o jogador nesta quarta-feira, lembrando do momento em que o treinador argentino requisitou aos organizadores do amistoso que o jogador deixasse a entrevista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar do episódio, Mueller parece não guardar mágoas de Maradona e o elogia. "Eu não o vi jogar muito, porque sou jovem. Mas o assisti na partida de despedida de Lothar Matthaus, em Munique, na qual ele estava obviamente alguns quilos acima do peso, mas ainda assim conseguia fazer coisas extraordinárias com a bola", analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Todos limpos

Fifa anuncia que Copa não teve nenhum caso de doping

Imagem de destaque
Copa do Mundo 2010

Campeão mundial diz que franceses despertaram o racismo

Imagem de destaque
Rezando pela seleção

Padre holandês é punido por celebrar "missa laranja"

Imagem de destaque
Dourada

Bola da final da Copa do Mundo é leiloada por US$ 74 mil

Um dos principais destaques da Alemanha no Mundial até o momento, Mueller reconheceu a dificuldade do confronto deste final de semana e comentou o trabalho do ídolo argentino à frente da seleção. "É difícil para mim analisá-lo como técnico, mas a Argentina está jogando bem e obtendo bons resultados. Eles não possuem ponto fraco", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade