Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preparação

Brasil muda local de treino para fugir de gramado ruim

Agência Estado
18 jun 2010 às 10:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de 23 dias de preparação na África do Sul, a seleção brasileira finalmente resolveu buscar uma alternativa para fugir do péssimo gramado do campo da Hoerskool Randburg, escola que tem lhe servido de centro de treinamento em Johannesburgo. Assim, nesta sexta-feira, o técnico Dunga irá levar os jogadores para trabalhar em outro lugar: a Saint Sthithians School, uma outra escola da cidade.

O gramado do campo da Hoerskool Randburg tem sido uma preocupação constante para a seleção brasileira, desde o primeiro dia de trabalho por lá. Plantado há cerca de três meses, ele não ficou totalmente pronto, provocando muitos buracos durante o treino. Diante disso, funcionários da empresa responsável precisam fazer reparos no local depois de cada treinamento do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Temendo que algum jogador possa sofrer uma lesão num dos intermináveis buracos que aparecem no campo da Hoerskool Randburg, além da preocupação de facilitar o toque de bola do time, Dunga resolveu levar a seleção brasileira para outro lugar nesta sexta-feira. Ele, inclusive, deve aproveitar a atividade para fazer um coletivo, na preparação para enfrentar a Costa do Marfim no domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade