Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nada grave

Juan e Júlio César não preocupam, avisa Dunga

Agência Estado
03 jun 2010 às 11:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No amistoso contra o Zimbábue, na quarta-feira, em Harare, dois titulares da seleção brasileira apresentaram problemas físicos. Com dores musculares, o zagueiro Juan nem entrou em campo. E o goleiro Júlio César levou uma pancada no tórax ainda no primeiro tempo e foi substituído. Mas, segundo o técnico Dunga, a situação dos dois não preocupa.

Segundo Dunga explicou nesta quinta-feira, Juan apresentou apenas um pouco de cansaço por causa do ritmo da preparação para a Copa e foi poupado do amistoso no Zimbábue. "De vez em quando a gente dá uma segurada. Tem que ter equilíbrio", afirmou o treinador, lembrando que o zagueiro treinaria normalmente com o grupo nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

O caso de Júlio César, revelou Dunga, irá exigir um trabalho específico com o fisioterapeuta da seleção, Luiz Alberto Rosan. "Foi apenas uma pancada. Em dois ou três dias já está resolvido", disse o técnico, sem mostrar qualquer preocupação com a situação do goleiro. Mesmo porque, ainda restam 12 dias para a estreia brasileira na Copa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade