Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Moral alta

Maradona diz que Argentina foi 'implacável'

Agência Estado
17 jun 2010 às 13:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Diego Maradona não escondeu sua satisfação com o desempenho da Argentina na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira, em Johannesburgo, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo da África do Sul, no Estádio Soccer City. Além disso, mostrou orgulho pelo trabalho no comando da equipe.

Depois da partida, o técnico da Argentina disse que o trabalho dos jogadores, seu planejamento e o bom ambiente que reina no plantel faz com que a equipe tenha vencido os seus dois jogos na Copa do Mundo. Na estreia, a equipe derrotou a Nigéria por 1 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Hoje a Argentina foi implacável e isso me deixa muito feliz e tranquilo", disse Maradona. "Nós merecíamos um triunfo assim porque contra a Nigéria havíamos feito esta partida e não pudemos concretizar". Maradona destacou a valentia dos seus jogadores. "Tenho 23 feras que estão querendo a camisa e isso me deixa tranquilo e feliz", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Todos limpos

Fifa anuncia que Copa não teve nenhum caso de doping

Imagem de destaque
Copa do Mundo 2010

Campeão mundial diz que franceses despertaram o racismo

Imagem de destaque
Rezando pela seleção

Padre holandês é punido por celebrar "missa laranja"

Imagem de destaque
Dourada

Bola da final da Copa do Mundo é leiloada por US$ 74 mil

Maradona desculpou o erro de Martín Demichelis, que não conseguiu controlar a bola e facilitou o gol da Coreia do Sul, marcado por Li Chung-Yong, no final do primeiro tempo. "Essa falha fez mais forte a equipe porque no segundo tempo saiu a dar a cara por um companheiro que havia errado", destacou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade