Pesquisar

Canais

Serviços

Será?

Narrador da Globo revela que se aposentará em 2014

Redação Bonde
11 jul 2010 às 21:16
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Galvão Bueno anunciou neste domingo, 11, que se aposentará após a Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Em entrevista ao programa ‘Central da Copa’, da Rede Globo, o narrador – que já participou de 10 Mundiais – confirmou que não estará a frente dos Mundiais a partir de 2018.

"A próxima Copa é no Brasil e depois, a outra, só se pudesse falar como o nosso ex-presidente Jânio Quadros, eu diria o seguinte: "Pode ser até que lá estarei, mas não trabalharei, apenas assistirei", mais ou menos por aí, mas na Copa de 2014, tô firme no Brasil", disse Galvão, visivelmente emocionado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na oportunidade, o apresentador Tiago Leifert questionou o narrador quais eram os momentos mais marcantes em sua carreira em Copas do Mundo e Galvão Bueno afirmou que a maior decepção foi a de 1990 e a mais marcante de 1994.

Leia mais:

Imagem de destaque
Todos limpos

Fifa anuncia que Copa não teve nenhum caso de doping

Imagem de destaque
Copa do Mundo 2010

Campeão mundial diz que franceses despertaram o racismo

Imagem de destaque
Rezando pela seleção

Padre holandês é punido por celebrar "missa laranja"

Imagem de destaque
Dourada

Bola da final da Copa do Mundo é leiloada por US$ 74 mil

"A decepção da derrota para a Argentina em 90 foi muito forte, mas aquela final de 94, aquela foi inesquecível. Aquela coisa maluca do Pelé puxando de um lado, o Arnaldo puxando do outro e a voz que já não vinha e gritava que acabou, que é tetra, uma coisa muito louca. O Pelé chutava minha canela para tentar consertar os chutes do jogadores brasileiros, não dá para esquecer. E depois a volta por cima do meu querido amigo Ronaldo Fenômeno. Isso é pra lá de gente boa, amigo querido. Essas duas últimas Copas, deixa pra lá, passa régua, finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade