Pesquisar

Canais

Serviços

Copa no Paraná

Pessutti admite plano B para 2014

Redação Bonde
09 jul 2010 às 22:30
O governador Orlando Pessuti e o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci na África do Sul - Reprodução/AEN
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à rádio Banda B, o governador do Paraná, Orlando Pessutti, revelou que há a possibilidade de Curitiba partir para um 'plano B' caso o estádio da Arena da Baixada seja excluída para a Copa de 2014, no Brasil.

"Se não chegarmos a este entendimento [com o Atlético-PR], termos que buscar outra alternativa. Temos o Durival de Brito [do Paraná], a possibilidade de uma Arena Para-Tiba, no Pinheirão, em conjunto com Coritiba, Paraná, Prefeitura e a iniciativa privada. E agora, temos também uma oferta de São José do Pinhais para construir uma arena na região", admitiu o governador na quinta-feira, 8, em Joanesburgo, na África do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ocasião, o Pessutti disse que ainda não há nada concreto sobre o futuro da capital paranaense, caso a praça esportiva do Furacão seja recusado. O estádio do rubro-negro segue indefinido devido a problemas financeiros. O Atlético Paranaense bancará somente 30% de R$ 100 milhões e busca investidores para arcarem com o restante da verba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Todos limpos

Fifa anuncia que Copa não teve nenhum caso de doping

Imagem de destaque
Copa do Mundo 2010

Campeão mundial diz que franceses despertaram o racismo

Imagem de destaque
Rezando pela seleção

Padre holandês é punido por celebrar "missa laranja"

Imagem de destaque
Dourada

Bola da final da Copa do Mundo é leiloada por US$ 74 mil

"Todas estas opções são conversas preliminares, a não ser a do prefeito de São José dos Pinhais, que nos ofereceu o espaço físico. Quanto ao Durival de Britto e ao Pinheirão já existem projetos apresentados anteriormente, é uma questão de adaptar", argumentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade