Pesquisar

Canais

Serviços

'Justiça ao futebol'

Romário vê 'final merecida' entre Holanda e Espanha

Agência Estado
11 jul 2010 às 09:35
Publicidade
Publicidade

Grande astro da Copa do Mundo de 1994, Romário afirmou que a decisão entre Holanda e Espanha, neste domingo, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, faz justiça ao futebol apresentado pelos dois times no Mundial de 2010. O ex-jogador acredita, inclusive, que o confronto deverá ser o melhor desta edição da competição.

"Tecnicamente, por aquilo que apresentaram os dois times, com certeza é uma final merecida. Se você observar o histórico recente das duas equipes vai constatar que são as duas que merecem estar na decisão. Desde o começo da Copa eu dizia - e várias outras pessoas também - que era preciso ter muito cuidado com Holanda e Espanha. E não deu outra. A Holanda eliminou a gente (Brasil), e a Espanha, um dos grandes concorrentes, que era a Alemanha. Tem tudo para ser o melhor jogo do Mundial", ressaltou Romário, em entrevista ao site oficial da Fifa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para justificar o otimismo em relação à qualidade do espetáculo que será apresentado por espanhóis e holandeses, o ex-atacante lembrou que o fato de nenhuma das duas seleções ter sido campeã mundial até hoje deverá colaborar para isso. "Acho que nenhum dos dois vai querer perder essa grande chance de fazer história, e isso me dá a certeza de que vai ser um grande jogo", reforçou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade