Depois de sinalizar que poderia mudar o Londrina para o jogo contra a Chapecoense, o técnico Alexandre Gallo agora sim deve modificar o Tubarão para o duelo diante do Vitória, sexta-feira (28), no Barradão, em Salvador.
Em Santa Catarina, o treinador acabou optando por manter a mesma formação da estreia, mas o time foi mal e acabou derrotado por 3 a 0. A fragilidade na marcação e os erros defensivos tendem a levar o técnico a reforçar o setor de meio-campo para o confronto na capital baiana.
Além dos problemas enfrentados em Chapecó, o LEC vai encarar um adversário embalado e que deve atacar desde o início. O Vitória é o vice-líder do Brasileiro e soma seis pontos em dois jogos.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mais de 400 atletas participam de corrida em Alvorada do Sul
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
A expectativa do rubro-negro é que pelo menos 30 mil torcedores compareçam ao Barradão para incentivarem o time na sexta-feira.
A tendência é que Alexandre Gallo abra mão de um atacante e coloque mais um jogador de meio-campo. Diego Jardel pode ser titular, com Higor Leite sendo recuado para jogar ao lado de João Paulo e Jatobá. Outra opção é a entrada de mais um volante, que pode ser Moisés.
Com atuação discreta na Arena Condá, o atacante Hugo Cabral deve perder a condição de titular.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: