Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Técnico do Fluminense

Abel Braga critica campo e vê futebol de SP mais forte

Agência Estado
25 mar 2012 às 17:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória diante do Bonsucesso por 2 a 0, no último sábado, pela Taça Rio, não foi suficiente para o técnico do Fluminense, Abel Braga, se acalmar. O treinador reclamou muito do estado do gramado de Moça Bonita, onde aconteceu a partida, da arbitragem e até de uma pipa que caiu no campo e interrompeu o jogo.

"É lamentável este gramado. Como podemos jogar futebol neste campo? Ainda teve o juiz, que ficou marcando faltas a cada encostada e deu 10, 12 amarelos (foram dez) em um jogo leal como este. Aí, se o jogo não para assim, para por causa da pipa", declarou Abel, que afirmou que preferia atuar no Estádio de Édson Passos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Podíamos ter jogado em Édson Passos, mas não pode porque a televisão não deixa. Precisa pensar um pouco nos atletas, na qualidade do jogo. Tá demais, não pode! Por isso o futebol de São Paulo é mais forte, mais competitivo. Está na hora de dar um basta. É pipa, é calor, é vestiário, é tudo", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Apesar das reclamações, o treinador já pensa na Libertadores. A equipe carioca viaja nesta semana para a Venezuela, onde enfrenta o Zamora, na quinta-feira, e deve ter força máxima. Thiago Neves, se recupera de lesão na coxa, mas deve atuar. "O Thiago provavelmente vai jogar, mas se não jogar deve entrar o (Rafael) Sóbis. O Fred sentiu a perna, mas não preocupa", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade