O técnico do Fluminense, Abel Braga, preferiu não entrar em detalhes sobre a polêmica criada por conta de uma declaração de Deco à rádio Bradesco Esportes FM, onde o jogador teria dito que não gosta de Neymar como pessoa. Ao Lance!Net, o meia desmentiu e disse que foi mal interpretado. Para Abelão, tudo não passou de um mal-entendido.
- Prefiro acreditar, para não plagiar aquilo que o Neymar falou, que houve um mal-entendido. Ocorreu que se começou esse problema todo depois do nosso jogo passado em Bangu. O Caetano conversava com Deco e Edinho ali no doping e se imaginou, a imprensa não pode imaginar, tem que ser convicta daquilo que diz, que o Deco estava insatisfeito. Aqui no Fluminense está todo mundo feliz - disse o treinador.
Abel ainda falou sobre a disputa pela titularidade no time e que administrar momentos ruins no Fluminense não é novidade para ele, que afirmou que quer seus jogadores insatisfeitos com o banco, mas não com o grupo. O treinador ainda citou a entrevista de Deco ao LANCE!Net, onde o camisa 20 mostrou respeito pelas opções do treinador.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
- Nós sabemos administrar momentos ruins. Ele falou a verdade, o Wágner merece a titularidade. Eu quero o jogador insatisfeito com a reserva, não com o grupo. Fiquei feliz com a matéria que saiu aí. Nas palavras dele ficou muito claro isso, de respeito ao colega, de respeito ao treinador. É um cara ganhador, onde passa ganha. Passou muito tempo lá fora ganhando, chegou aqui e venceu dois Brasileiros e um Carioca - lembrou Abel.
O Fluminense volta a campo nesta sábado, às 18h30, para enfrentar o Resende, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Pela Libertadores, a equipe vai até Porto Alegre, onde encara o Grêmio, na próxima quarta-feira.