Sem pressão. Foi dessa maneira que o técnico Abel Braga analisou os gols sofridos pelo Fluminense na derrota para o Olimpia, nesta quarta-feira, em Assunção, que acabou eliminando o time da Libertadores. O treinador preferiu não achar culpados pela eliminação do clube, mas lembrou que os gols sofridos foram em falhas pontuais.
"Não podemos dizer que alguém jogou mal. Tivemos falhas pontuais que eles aproveitaram. Nosso gol foi proveniente de uma falha deles. O jogo estava controlado, estavámos tocando bem a bola de um lado para o outro e o time estava correndo muito bem", afirmou Abel.
O comandante tricolor lamentou o apagão do time durante os cincos minutos em que sofreu os dois gols e citou o primeiro gol tomado como culpado para o baque que a equipe sofreu e elogiou os paraguaios por teram aproveitado o momento. Por fim, Abelão prometeu foco no Brasileirão.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
"Nós só não fomos felizes em marcar o segundo gol. Aconteceu de forma muito fácil e feliz para eles e para nós não. No momento do primeiro gol, deu um baque. Eles aproveitaram o momento e fizeram o segundo em chutão para frente que a bola passou, mas...agora é pensar em domingo e no que vem por aí", concluiu.