O técnico Abel Braga aproveitou o treino desta sexta-feira para testar o Fluminense e confirmar algumas mudanças para a partida diante do Audax, no domingo, no Engenhão, pela estreia na Taça Rio. Sem Thiago Neves, lesionado, e Deco, poupado, o treinador confirmou as entradas de Wagner e Rhayner entre os titulares.
"Confirmo o Wagner e o Rayner entre os titulares. Esse foi o time que treinou durante a semana e esse é o time que vai jogar. Terei uma equipe mais aguda, mais rápida. Esse grupo que treinou durante toda a semana é que começa o segundo turno. Temos um grupo forte e que eu confio, por isso não lamentamos ausências", declarou.
Thiago Neves não se recuperou de um estiramento na panturrilha esquerda sofrido no treino da última terça-feira e acabou vetado pelos médicos. Já Deco voltou a treinar nos últimos dias, após se recuperar de dores no joelho, mas Abel preferiu poupá-lo e ele sequer ficará no banco de reservas.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O treinador queria levar o que tinha de melhor para a partida, já que o próximo confronto da equipe na Libertadores acontecerá somente no dia 10 de abril, diante do Grêmio. No entanto, acabou forçado a mexer na escalação. Ele não confirmou se esse time será mantido quando Deco e Thiago Neves estiverem em plenas condições físicas.