Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação

Adalberto garante Ney até o final do ano e prevê ajustes

LANCEPRESS
09 mai 2013 às 00:23

Compartilhar notícia

- Vipcomm
Publicidade
Publicidade

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, na saída do gramado do estádio Independência, garantiu a permanência do técnico Ney Franco, mesmo após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No agregado, 6 a 2 para o Galo. Com isso, eliminação do time paulista.

De acordo com o cartola, o Tricolor irá se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo do clube do Morumbi ocorre diante da Ponte Preta, no próximo dia 26, no estádio Moisés Lucarelli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Só tem uma medida a ser tomada, é trabalhar, trabalhar muito, porque tem um Brasileiro longo. Temos de pegar uma gordura no início e, com Ney Franco até o final do ano - declarou o dirigente.
Por conta da eliminação, o cartola afirma que o time buscará alguns reforços para ter um time mais consistente no Brasileiro. Adalberto ainda frisou as lesões e suspensões ao longo da competição, fatos que dificultaram a boa companha do time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Pequenos ajustes é claro que vão ser feitos. Estamos vendo oportunidades de mercado, mas o elenco é qualificado. Com uma ou outra peça, estamos plenamente aptos para disputar o título brasileiro - afirmou.

Publicidade


Adalberto Baptista enalteceu a superioridade do adversário durante a partida e ressaltou o revés no primeiro duelo. Na ocasião, o São Paulo começou bem o jogo e abriu o placar com o meia Jadson. Contudo, aos 35 minutos, o zagueiro Lúcio foi expulso e, com isso, o Galo virou a partida com gols de Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli.


- Tem que assimilar, não tem jeito. Parabenizar o Atlético-MG, desde o início do jogo, nós sabíamos que o resultado no Morumbi seria importante, agora é trabalhar para o Brasileiro - completou.

O presidente Juvenal Juvêncio deixou o setor em que estava no estádio Independência após o quarto gol da equipe mineiro. Agora, o elenco são-paulino agora se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro, daqui a duas semanas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade