Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante da base

Ademilson diz que espera jogar com Lucas no São Paulo

Agêncvia Estado
06 ago 2012 às 17:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Autor de quatro gols nos últimos cinco jogos do São Paulo, Ademilson vem fazendo a torcida do São Paulo quase se esquecer de Lucas, que está com a seleção brasileira na Olimpíada de Londres. E o novo titular foi comedido ao comentar a eventual saída do companheiro de equipe para o Paris Saint-Germain, da França.

"Não posso falar em suprir o Lucas, tenho que entrar em campo e fazer o que o treinador me pede, isso que é o mais importante para mim. Espero ainda jogar com ele, é um excelente jogador e meu amigo", disse Ademilson, em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O São Paulo ainda não se manifestou sobre uma eventual transferência de Lucas para o Paris Saint-Germain. Recentemente, o clube recusou duas propostas do Manchester United para o atacante. A Inter de Milão também se interessou e já saiu da disputa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Enquanto isso, Ademilson segue fazendo sucesso no ataque são-paulino, tanto que já ganhou da diretoria a camisa 11, com a qual foi inscrito na Copa Sul-Americana e que passou a utilizar no Campeonato Brasileiro. E ele quer mais. "Ser revelação do Brasileiro e campeão, essas são as duas principais metas do ano", revelou, confiante.

O assédio já mudou por conta da boa fase, e o garoto de 18 anos já é reconhecidos pelos torcedores nas ruas. "Aumenta o assédio, a cobrança e a responsabilidade. Mas estou gostando disso, gosto dessa responsabilidade e espero continuar correspondendo dentro de campo e marcar os meus gols", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade