Com contrato de empréstimo apenas até o fim do ano, o atacante Kelvin terá a oportunidade de se despedir do São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Não havia a expectativa de o jogador, com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, entrar em campo para pegar o Santa Cruz no domingo que vem. Com o adiamento do duelo em uma semana, porém, ele estará à disposição.
Liberado pelo departamento médico, ele treinou com os companheiros na quarta-feira, no último treino da semana. Agora, retorna com o restante do grupo na terça-feira, quando o elenco se reapresenta após ter uma semana de férias antecipadas.
"Estou bem. Ainda não 100%, porque foi o meu primeiro trabalho com o grupo, mas me sinto bem. Farei mais treinos com bola até o jogo para me preparar bem e chegar pronto. Claro, não estou feliz porque não queria esta lesão, mas acontece. Esta não foi tão grave quanto a outra que tive (em junho), e por isso estou bem fisicamente. Isso me anima para voltar bem", avaliou Kelvin.
Leia mais:
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Um dos destaques do São Paulo na temporada, Kelvin não joga desde o clássico contra o Corinthians, dia 5 de novembro. Ele tem contrato até o fim do ano e o Porto, como de costume, já deixou claro que vai fazer jogo duro para negociá-lo em definitivo, vetando qualquer novo empréstimo.