O Santos enfim definiu a contratação do técnico Adilson Batista. O treinador chegará ao clube em 6 de dezembro e assinará contrato até o final da temporada 2011. O interino Marcelo Martelotte continuará no cargo até o final do Campeonato Brasileiro.
Conforme antecipou o Estado no domingo, Adilson Batista retomou as negociações com a diretoria santista. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro gosta do perfil do treinador e acredita que ele terá um bom trabalho com os jovens do grupo, principalmente Neymar, na disputa da Copa Libertadores 2011, principal meta santista.
Adilson Batista se destacou nas últimas temporadas no comando do Cruzeiro, mas não teve uma boa passagem no Corinthians e acabou demitido após perder o controle da equipe e sofrer seguidas derrotas no Brasileirão.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Nesta temporada, o Santos brilhou na conquista do Paulistão e da Copa do Brasil com Dorival Júnior, mas o treinador caiu em 21 de setembro após atrito com Neymar. Dorival queria uma punição severa pelo comportamento do atleta, mas a diretoria não concordou e optou pela saída.