O técnico Adilson Batista divulgou nesta sexta-feira pela manhã os jogadores relacionados para defender o Cruzeiro na partida deste sábado, contra o Villa Nova, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. E resolveu deixar de fora da lista de convocados os atacantes Kléber e Thiago Ribeiro, além do meia Gilberto e o volante Henrique.
O treinador, que relacionou 19 atletas para o confronto, tomou a decisão para poupar os titulares para a partida da próxima quarta-feira, contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na estreia da equipe na fase de grupos da Copa Libertadores de 2010.
"Tem que mesclar (titulares e reservas), não tem jeito. Se você quiser ter um time competitivo e com força para suportar as dificuldades da Libertadores, tem que recuperar alguns jogadores. É a minha intenção, ainda mais que estamos jogando quarta, sábado e viajando. É difícil", justificou o treinador nesta sexta-feira.
Leia mais:
Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas
Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians
Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025
Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'
Com Kléber e Thiago Ribeiro descartados do duelo com o Villa Nova, o atacante Anderson Lessa, contratado junto ao Náutico, poderá ter a chance de vestir a camisa do Cruzeiro pela primeira vez em uma partida da equipe.