A diretoria do Santos ainda não confirmou oficialmente a contratação do atacante Diogo, mas o técnico Adilson Batista já conta com o reforço. Depois da vitória sobre o Linense, na noite de sábado, em Lins, ele elogiou o jogador que deverá ter à disposição em breve.
"O Diogo é um jogador rápido, que finaliza bem. Ele pode jogar de centroavante. Vai nos ajudar bastante", afirmou o treinador do Santos, após a vitória na estreia do Paulistão. "É mais uma opção. Agora é esperar o jogador chegar e conversar, ver como ele está."
Vinculado ao Olympiakos, da Grécia, Diogo estava emprestado ao Flamengo, mas não faz mais parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Diante disso, o Santos investiu na sua contratação por empréstimo de um ano, faltando pouco para fechar negócio.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O ataque era o último setor que o Santos buscava reforçar. Até agora, a diretoria santista acertou a contratação de cinco jogadores para a temporada de 2011: o goleiro Aranha, o lateral-direito Jonathan, o volante Charles e os meias Elano e Vitor Hugo.