O treino do São Paulo teve novidades nesta quarta-feira. Adilson Batista testou o volante Denilson entre os titulares e escalou Lucas ao lado de Rivaldo no meio-campo no trabalho técnico realizado no CT da Barra Funda.
Recém-contratado, Denilson entrou na equipe titular durante o treino, no lugar de Marlos - Dagoberto ficou isolado no ataque. Assim, o volante formou o meio-campo com Wellington, Lucas, Rivaldo e Carlinhos, substituto de Rodrigo Souto, liberado da atividade para resolver problemas pessoais. Ele estaria negociando sua saída do clube.
Carlinhos ficará com a vaga de Casemiro, integrado em definitivo à seleção brasileira Sub-20 para o Mundial da Colômbia. Cícero, estreante na rodada passada, e Fernandinho, autor de um dos gols na vitória sobre o Internacional, treinaram entre os reservas no primeiro esboço de Adilson Batista para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, no Morumbi.
Leia mais:
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
O time titular foi escalado com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Marlos (Denilson) e Dagoberto.