O técnico Adilson Batista disse nesta sexta-feira que pode escalar o Corinthians com três atacantes no domingo, quando enfrentará o Flamengo no Pacaembu. Assim, Iarley, Dentinho e Jorge Henrique formariam o trio, enquanto o meio-campo seria composto por Ralf, Elias e Jucilei - Bruno Cézar está suspenso.
"A formação com três atacantes já foi trabalhada aqui, observei as imagens, e pode ser usada sem problema nenhum", afirmou o treinador após o treino desta sexta. "Trabalhei com a formação de três atacantes duas vezes".
Apesar de projetar o time com três atacantes, Adilson procurou também confundir Rogério Lourenço, técnico do Flamengo. E explicou que pode também iniciar com Danilo no lugar de um jogador de frente, armando a equipe no 4-4-2. "Usei uma outra (formação), com o Danilo. Vou deixar o Rogério Lourenço pensando um pouquinho lá. Tenho ideia do que vamos colocar em campo e vamos pensando".
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Se confirmar a equipe no 4-3-3, o Corinthians deve atuar com: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Jucilei; Iarley, Dentinho e Jorge Henrique.