O atacante Adriano Michael Jackson está vivendo grande fase. Depois de marcar no jogo de ida contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil, e diante do São Paulo, no clássico do último domingo, o jogador voltou a se destacar enfrentando a equipe piauiense. Dessa vez, anotou quatro gols, na goleada por 8 a 1, na última quarta-feira à noite, em São Paulo, e caiu ainda mais nas graças da torcida.
Apesar do bom momento, ele admitiu que não é o centroavante que o técnico Luiz Felipe Scolari pede à diretoria. "Ele é o comandante e ele sabe. Eu também sei e respeito a opinião dele. Jogo pela beirada, fazendo tabela com o outro atacante. Mas espero suprir bem essa falta e continuar fazendo dar certo", declarou o jogador, em entrevista à TV Bandeirantes.
Apesar do pouco tempo atuando juntos, Adriano tem se entendido bem com Kléber. No entanto, esta dupla deve ficar um tempo afastada, já que o segundo deles sentiu uma lesão muscular na coxa direita na partida da última quarta e pode ficar até 20 dias afastado.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Ficamos preocupados com ele. O Kléber é um jogador diferenciado. Quando ele saiu contundido eu fiquei preocupado, sem entender nada. Espero que não seja nada grave para no próximo jogo ele estar com a gente e fazer uma boa dupla", afirmou Adriano.