Pesquisar

Canais

Serviços

O Imperador afirmou que assumirá todas as responsabilidades por sua decisão de parar - Divulgação/Uefa
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Infeliz!

Adriano deixará o futebol por "tempo indeterminado"

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Depois da polêmica por não ter se reapresentado à Inter de Milão, o atacante Adriano concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro e afirmou que decidiu parar de jogar futebol por um tempo indeterminado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Paro por enquanto", anunciou o Imperador. "É um tempo indeterminado, que pode ser de um mês, dois meses, três meses...", completou. "Vou aproveitar esse tempo para pensar no futuro. Não retornarei à Inter de Milão, pois estou infeliz na Itália".

Continua depois da publicidade


Adriano afirmou que seu empresário, Gilmar Rinaldi, entrará em contato com a Inter para que ele não receba salário enquanto estiver no Brasil. O Imperador tem contrato com o clube de Milão até junho de 2010.


"O importante é ser feliz", disse Adriano. "Estou feliz ao lado dos meus amigos, na comunidade em que fui criado, aqui no Rio. Não estou deprimido, nem uso drogas, nem sou alcoólatra. Decidi apenas dar um tempo".

O Imperador afirmou que assumirá todas as responsabilidades por sua decisão de parar. "Peço desculpas à Inter de Milão, mas preciso de repouso. Perdi o prazer de jogar futebol".


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade