Ainda sem previsão de estreia, Adriano fez seu primeiro treino com bola no retorno ao Flamengo neste sábado. O atacante, em processo de condicionamento físico, contou com o apoio de 250 torcedores presentes na Gávea.
Adriano trabalhou na academia antes de fazer o treino leve com bola ao fim do rachão que contou com os titulares e reservas do clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão. O atacante, que definiu sua volta ao clube na terça-feira, seguirá fazendo treino físico neste domingo.
Sem mostrar sinais de dores, após cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o jogador deve intensificar os treinos físicos na próxima semana para ter condições de iniciar o trabalho com os demais companheiros em campo na semana seguinte.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Enquanto Adriano se exercitava na academia, o técnico Dorival Júnior encaminhou o time para o clássico desta rodada. Ele testou Bottinelli no lugar de Renato Abreu, vetado por conta de lesão. O meia passará por cirurgia no joelho e só deve voltar ao time dentro de 30 dias. Ibson também tem chances de ocupar a vaga de Renato.
Além do meia, o goleiro Felipe foi baixa no treino. Ele sofreu uma indisposição intestinal e não participou das atividades do dia. Mesmo assim, não preocupa o treinador para o jogo deste domingo.
O Flamengo deve enfrentar o Botafogo no Engenhão com Felipe; Leonardo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antônio, Bottinelli (Ibson) e Thomás; Negueba e Vagner Love.