O Flamengo não poderá contar com o seu principal jogador nesta quarta-feira, na partida contra a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores. Enquanto o jogo corria sério risco de ser adiado, por causa das fortes chuvas que inundaram o Maracanã desde a noite de segunda, o centroavante Adriano não treinou nesta terça com o grupo e foi confirmado como desfalque certo.
Reclamando de dores lombares, Adriano permaneceu em casa fazendo tratamento e não participou do treino que os jogadores fizeram em um ginásio da Gávea, já que o gramado do CT estava encharcado. Na segunda, o atacante chegou a aparecer para treinar, mas também ficou apenas se tratando em separado.
Sem Adriano, o técnico Andrade promoverá Bruno Mezenga à equipe titular, formando o ataque ao lado de Vagner Love. Além do centroavante, o treinador não deve ter mais problemas para escalar o time, que terá a seguinte formação: Bruno; Leonardo Moura, Fabrício, Álvaro e Juan; Willians, Toró, Kleberson e Vinicius Pacheco; Vagner Love e Bruno Mezenga.