Em entrevista à Revista ESPN do mês de julho, o atacante corintiano Adriano criticou parte da crônica esportiva do Brasil, principalmente os ex-jogadores de futebol que atualmente são comentaristas. Para o atleta alvinegro, muitos profissionais da mídia o criticam, mas acabam sendo incoerentes com o tempo em que eram eles os ‘boleiros’.
"Muitos críticos precisam olhar para as costas deles. São caras que já foram jogadores de futebol e fizeram coisas piores do que eu. Mas não guardo mágoa de ninguém", criticou o ex-camisa 10 da Internazionale de Milão-ITA, sem citar os nomes dos comentaristas que causaram sua indignação.
Apesar de ter sido contratado pelo Corinthians em março deste ano, e ainda não ter estreado pelo clube paulistano devido a uma contusão no tendão de Aquiles, Adriano afirmou que os comentaristas deveriam passar a se preocuparem com o desempenho dele dentro de campo.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Já passou da hora de pararem de olhar a minha vida pessoal e passarem a falar da minha vida profissional. Como profissional, dentro de campo, já mostrei que tenho capacidade de voltar à seleção, de ser um atacante em alta", reclamou o atacante, que tem previsão de jogar futebol em setembro deste ano. (As informações são do Comunique-se)