Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No clássico

Adriano se diz satisfeito com 'evolução física' em campo

Agência Estado
04 mar 2012 às 19:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Adriano perdeu uma grande chance de gol e pouco apareceu nos lances ofensivos do Corinthians na derrota da equipe alvinegra para o Santos neste domingo, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Isolado entre os marcadores santistas, ele sofreu com a marcação de Edu Dracena e Durval. Mesmo assim, deixou o gramado da Vila Belmiro satisfeito com sua "evolução física".

Bem diferente de outros jogos, nos quais "inventava" ter prometido a sua camisa para alguém, a fim de não trocá-la com um adversário e assim evitar mostrar a barriga, neste domingo Adriano saiu fazendo questão de exibir o físico. "Falta um pouco de ritmo porque não estou jogando sempre", disse. "Mas já estou voltando à minha forma, fortalecendo o tendão (de Aquiles, operado) e trabalhando forte. Só mais um pouco de calma que voltarei a ser o que era".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Adriano já não tem mais aquele visível excesso de peso que apresentava no começo do ano, quando teria atingido 110 quilos, algo incabível para um jogador profissional. O rosto e a barriga estão mais finos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Mais disposto nos trabalhos durante a semana no CT do Parque Ecológico, o que vem agradando ao técnico Tite, Adriano deve ser o titular em todos os sete jogos desta reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, enquanto Liedson atuaria pela Libertadores. Seria a chance ideal para Adriano mostrar que tem condições de renovar o contrato, que vence em junho, e ficar mais seis meses ou um ano. Ele evita ao máximo falar de seu futuro.


Sobre o jogo na Vila Belmiro, o atacante assumiu que o resultado foi merecido aos donos da casa. "O Santos tem um grande time, forte, e hoje (domingo) foi bem melhor que o nosso", disse Adriano.

O meia Alex, que jogou 90 minutos e dessa vez não saiu de campo vaiado, também reconheceu a superioridade dos rivais. "Um jogo bastante disputado e pudemos mostrar a força do nosso grupo. Mas perder para eles foi normal hoje (domingo), pois foram superiores".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade