Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalque?

Adriano sente dores no pé e deve ficar fora da estreia

Agência Estado
13 jan 2010 às 22:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Andrade chegou a sonhar com a possibilidade de estrear no Campeonato Carioca com seu melhor jogador. Mas nesta quarta-feira o atacante Adriano, que ainda lida com uma incômoda bolha no pé esquerdo, voltou a sentir dores por causa da queimadura sofrida em novembro e deixou o treino mais cedo.

Por essa razão, é improvável que o jogador esteja em campo, domingo, contra o Duque de Caxias, para iniciar a campanha do Flamengo em busca do tetracampeonato estadual. Andrade já deixou claro que não vai forçar Adriano logo no primeiro jogo da temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A prioridade é preparar o centroavante para a estreia na Copa Libertadores. Sem poder contar com a contratação de Vágner Love, que segue no Palmeiras, o treinador escalará o ataque com Obina e Gil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A diretoria já busca uma alternativa para Love, que seria muito mais dispendiosa do que simplesmente pagar a compensação que o CSKA (clube russo que detém o atacante sob contrato) está pedindo. O Flamengo estaria disposto a oferecer ao Cruzeiro R$ 7,5 milhões pela compra do atacante Kléber, que esteve próximo de um retorno ao Palmeiras.

No entanto, o vice-presidente de futebol Marcos Braz negou qualquer movimentação nesse sentido: "Não me meto em negócio de valor tão alto. Não tenho esse dinheiro".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade