Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Retorno

Adriano treina com grupo, e Emerson é vetado no Fla

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O atacante Emerson foi vetado pelo departamento médico do Flamengo nesta sexta-feira e está fora do jogo contra o Santo André, domingo, na Grande São Paulo. A boa notícia do dia foi a participação de Adriano no treino realizado na Gávea.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Emerson voltou a sentir dores no joelho esquerdo e não chegou a participar das atividades desta sexta. O atacante sofreu uma torção no joelho esquerdo e nem viajará com a delegação do time.

Continua depois da publicidade


Em momento de crise no ataque do Flamengo, o técnico Cuca ganhou um problema com o desfalque de Emerson, autor dos dois últimos gols marcados pelo setor ofensivo da equipe. Zé Roberto também deverá ficar fora do jogo em razão de uma possível negociação com outro clube. Como opções para a posição, o treinador poderá contar com Obina, Josiel, Maxi, Erick Flores e Everton.

Em compensação, Cuca poderá ter à disposição em breve o atacante Adriano. Nesta sexta, o jogador fez o seu primeiro treino com o grupo do Flamengo e marcou um gol no coletivo. Adriano deverá estrear no time apenas no dia 31, contra o Atlético-PR, no Maracanã.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade