O jovem Adryan, de 17 anos, parece ter convencido Dorival Júnior de que merece uma chance no Flamengo. Depois da boa atuação no 1 a 1 diante do Grêmio, no último domingo, quando marcou o gol de empate no segundo tempo, o meia treinou como titular nos dois treinamentos comandados pelo técnico.
Desta forma, Adryan deve ocupar a vaga de Leonardo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele formará o meio de campo com Cáceres, Ibson e Luiz Antonio na partida diante do Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Dorival Júnior repetiu nesta quinta-feira a escalação utilizada no treino da última quarta e, com isso, o atacante Liedson também segue na equipe titular, ao lado de Vágner Love. Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo no fim de semana com: Felipe; Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio e Adryan; Liedson e Vágner Love.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Ao longo da atividade, o volante Luiz Antonio levou uma pancada no tornozelo, caiu no gramado, mas se recuperou e não será problema para enfrentar os goianos. Já os goleiros Felipe e Paulo Victor fizeram treinamento a parte, com o preparador Cantarele, antes de se juntarem ao grupo no treino técnico.