A Federação de Futebol da Costa do Marfim garantiu que ainda não definiu qual será o técnico da seleção na Copa do Mundo, quando enfrentará o Brasil na primeira fase do torneio na África do Sul. A afirmação tem o intuito de minimizar as especulações surgidas nos últimos dias.
Jacques Anouma, presidente da entidade, disse que "ainda não assinamos com um técnico". Ele afirmou também que se encontrou com candidatos, mas que "ninguém ainda foi escolhido".
A TV NOS, da Holanda, informou que o técnico Guus Hiddink teria fechado um acordo para dirigir Costa do Marfim no Mundial, antes de assumir o comando da seleção turca. Já a imprensa japonesa afirmou que Philippe Troussier, que já treinou seleções como Nigéria e África do Sul, iria dirigir os marfinenses na Copa.
Leia mais:
John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Depois da fraca performance na Copa Africana de Nações, disputada em janeiro, em Angola, a Costa do Marfim demitiu o técnico bósnio Vahid Halilhodzic no final de fevereiro. No torneio continental, a equipe que foi eliminada nas quartas de final pela Argélia.