Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vitória sobre o Botafogo

Adversário do LEC decide título do interior em São Paulo

Agência Estado
04 mai 2013 às 18:39

Compartilhar notícia

- Site oficial
Publicidade
Publicidade

O Penapolense, adversário do Londrina na Série D do Brasileiro, é o primeiro time confirmado na decisão do Torneio do Interior do Campeonato Paulista. Neste sábado, o time de Penápolis derrotou o Botafogo por 4 a 1, em pleno no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e carimbou a vaga para a final. Agora, a equipe, que disputa o Paulistão pela primeira vez na história, aguarda o vencedor do duelo entre Linense e Ponte Preta, que se enfrentam neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Apesar de jogar fora de casa, o Penapolense começou melhor e fez pressão. Logo aos quatro minutos, Guaru cobrou falta e acertou o travessão. O time visitante seguiu em cima e conseguiu abrir o placar aos 13. Após levantamento para área, Magrão deu um leve desvio de cabeça e marcou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Botafogo respondeu no lance seguinte. Daniel Borges cobrou falta lateral em direção ao gol, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes, deixando tudo igual. Depois o primeiro tempo caiu bastante de rendimento e os times não finalizaram mais com perigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Na segunda etapa, os times não conseguiram desenvolver no campo de ataque. A história da partida mudou, porém, após o pênalti cometido por Zé Antônio em Rodrigo Biro. O volante recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança, Guaru não perdoou e deixou os visitantes novamente na frente.

Com mais espaço, o Penapolense jogava fácil. Geuvânio tentou ampliar ao driblar o goleiro Rafael Santos, mas bateu torto e perdeu grande chance. Eric, porém, não desperdiçou a oportunidade quanto teve. O jovem aproveitou saída errada da defesa do Botafogo e tocou na saída do goleiro, aos 35 minutos. Em seguida, a defesa dos mandantes ficou só olhando e Guaru aproveitou. O camisa 10 carregou e foi derrubado por Daniel Borges dentro da área. Pênalti. Na cobrança, o próprio meia foi para a bola e deu números finais ao duelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade