O Parauapebas, adversário do Londrina na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio José Raimundo Joseno Aráujo, o 'Rosenão', venceu apenas uma partida nesta temporada. O triunfo pelo placar de 2 a 1 diante do Cametá ocorreu na rodada inicial do Campeonato Paraense, no dia 31 de janeiro.
Na sequência do Grupo A1, o Trem de Ferro perdeu por 1 a 0 para o Águia de Marabá no dia 3 de fevereiro. Sofreu novo revés no dia 14 de fevereiro contra o São Francisco, por 3 a 0, e fechou o primeiro turno com mais uma derrota no dia 17 de fevereiro, contra o Remo, por 3 a 1. A agremiação fechou o turno na lanterna da chave com 3 pontos em 4 jogos e marcou 3 gols e sofreu 8.
Na abertura do segundo turno do Estadual, o Parauapebas empatou em 0 a 0 diante do Independente. Na próxima rodada da competição, a equipe terá pela frente o Paysandu – campeão do primeiro turno –, no domingo (20), em casa.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
DISPUTA – O Campeonato Paraense, que possui dez equipes dividas em dois grupos, é composto por duas fases. A Taça Cidade de Belém e a Taça Estado do Pará. A Taça Cidade de Belém teve como campeão o Paysandu e o Remo vice.
LONDRINA – A diretoria do Londrina informou que o Tubarão enfrentará o Parauapebas com o time reserva. Os titulares serão poupados visando o Campeonato Paranaense. No domingo (20), às 11 horas, a agremiação alviceleste terá pela frente o Maringá, fora de casa. Na classificação, o Londrina figura com 11 pontos e está na quinta colocação. A Zebra, por sua vez, está com 8 pontos e aparece na 11ª posição.