Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Lateral-esquerdo

Agora é oficial: Léo está de volta ao Santos

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A diretoria do Santos confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Léo. Ídolo da torcida, o jogador foi bicampeão brasileiro (2002 e 2004) pelo clube e assinou contrato por dois anos. "Quando saí disso que era um até breve. Estou de volta e quero colaborar com o clube no meu máximo, como sempre", afirmou.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em sua primeira passagem pelo Santos, Léo, que tem 33 anos, participou de 280 partidas e marcou 20 gols. Entre eles, o terceiro da vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, na decisão do Campeonato Brasileiro de 2002. "Léo tem uma história muito bonita no Santos. Ele está voltando para o clube que o revelou para o futebol mundial. Esperamos que ele repita o sucesso que teve na primeira passagem pelo clube", disse Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

Continua depois da publicidade

Léo será apresentado na quinta-feira, às 20 horas, na sala de imprensa da Vila Belmiro, antes da estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Guaratinguetá. Depois, o lateral-esquerdo vai entrar no gramado da Vila para saudar os torcedores.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade