Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Agressão de gandula pode gerar punição à Ponte Preta

Agência Estado
21 mai 2014 às 21:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Ponte Preta corre o risco de ser punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da agressão do gandula Aldo David ao médico Bernardino Santi, que estava integrado à equipe do Vila Nova, nos acréscimos da partida de terça-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Após ter atenção chamada pelo técnico Waldemar Lemos por demorar para repor a bola, Aldo David continuou batendo boca com a delegação goiana até acertar um soco na cara de Bernardino Santi, que tentou revidar. A confusão foi registrada na súmula pelo árbitro baiano Manoel Nunes Lopo Garrido. O médico não faz parte da comissão técnica do Vila e foi contratado apenas para o jogo da última terça-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Através de uma nota publicada em seu site oficial nesta tarde, a Ponte Preta lembrou que os gandulas são de uma empresa terceirizada profissional. O clube lamentou a atitude do gandula e prometeu tomar as medidas necessárias caso realmente aconteça a denúncia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Dentro de campo, a Ponte venceu por 1 a 0 e manteve a invencibilidade na Série B e aparece na sexta colocação, com dez pontos. O time volta a campo nesta sexta-feira, contra o Ceará, no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte, pela sétima rodada. Pouco aproveitado por Dado Cavalcanti, o atacante Ademir teve seu empréstimo para o Penapolense até o fim do ano confirmado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade