O atacante Kun Agüero desmentiu que tenha provocado os jogadores do Villarreal após a vitória por 2 a 1 do Manchester City, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. Os jogadores rivais afirmaram que o argentino teria caçoado do resultado negativo no túnel para os vestiários, após o confronto em Manchester, o que foi negado por ele.
"Eu não tenho interesse em me envolver em controvérsias, mas devo negar que tenha provocado os jogadores do Villarreal. Todos podem atestar minha disciplina e profissionalismo, e que eu não faria algo como isso", garantiu o jogador, em sua página no Twitter.
Poucos momentos antes da suposta provocação, Agüero havia sido o herói da vitória do City. Ele marcou o segundo gol da equipe, que garantiu a virada, já nos acréscimos do segundo tempo. Antes, Cani havia aberto o placar para os espanhóis e Marchena, também do Villarreal, marcado contra, garantindo o empate.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Foi a primeira vitória da equipe inglesa na Liga dos Campeões desta temporada, que a levou aos quatro pontos, na terceira colocação do Grupo A. Já o Villarreal segue sem pontuar, na quarta e última colocação do mesmo grupo.