Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias

Agüero se recupera e Bauza indica Argentina com 5 mudanças para pegar o Paraguai

Agência Estado
10 out 2016 às 16:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A seleção argentina terá mudanças para encarar o Paraguai nesta terça-feira, em Córdoba, pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Na última atividade antes da partida, o técnico Edgardo Bauza contou com o atacante Agüero, recuperado de problema físico, e promoveu cinco alterações em relação ao time que empatou com o Peru na quinta-feira passada.

A maior preocupação era justamente Agüero. O atacante do Manchester City deixou o duelo contra o Peru sentindo dores na panturrilha, participou somente de parte da atividade do último domingo, mas treinou normalmente nesta segunda-feira e deverá ser titular contra o Paraguai.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com ele em campo, Bauza promoverá uma alteração no ataque. Pouco participativo diante do Peru, Dybala perdeu a posição para Gaitán, do Atlético de Madrid. O meia formará o quarteto ofensivo da Argentina ao lado justamente de Agüero, Di María e Higuaín.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Outra alteração por opção técnica acontecerá no meio de campo. Nesta segunda-feira, Éver Banega treinou entre os titulares e formará a dupla de volantes com Mascherano. Mais ofensivo, ele ganhou a posição de Kranevitter, que tem a marcação como característica mais forte.


As outras três mudanças de Bauza foram motivadas por suspensão. Na linha defensiva, o lateral Zabaleta e os zagueiros Otamendi e Funes Mori receberam o segundo cartão amarelo diante do Peru. Sem eles, o treinador deverá escalar Mercado, Musacchio e Demichelis.

Quinta colocada das Eliminatórias, com 16 pontos, a Argentina deve encarar o Paraguai, sexto com 12 pontos, com: Romero; Mercado, Musacchio, Demichelis e Rojo; Mascherano, Banega e Di María; Gaitán, Agüero e Higuaín.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade