Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No domingo

Aguirre confirma Atlético-MG com time misto para jogo da Copa Sul-Minas-Rio

Agência Estado
05 fev 2016 às 14:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Diego Aguirre confirmou nesta sexta-feira que vai escalar um time misto na partida do Atlético Mineiro contra o Figueirense, no domingo, em rodada da Copa Sul-Minas-Rio. O técnico poupará titulares, como Lucas Pratto e Marcos Rocha, para fazer testes no grupo que ainda não conhece tão bem.

"Tenho a ideia de fazer algumas variantes. Preciso ver o rendimento de alguns jogadores que ainda não conheço bem. Pensando no que vem pela frente, vou dar oportunidade para alguns jogadores que estão trabalhando bem e merecendo uma oportunidade", disse o treinador, que foi contratado em dezembro, mas só conheceu o elenco em janeiro, na pré-temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aguirre deve poupar o atacante Lucas Pratto, que está perto de deixar o clube rumo ao futebol chinês, os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos e o volante Leandro Donizete. Eles nem devem viajar com o grupo para Florianópolis. Nesta sexta, eles foram preservados durante parte do treino da manhã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Já Luan, Dátolo, Rafael Carioca, Hyuri e Victor foram garantidos por Aguirre na partida deste domingo. O zagueiro Erazo segue como dúvida porque ainda precisa ser regularizado para poder estrear com a camisa do Atlético. Se for inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o fim da tarde desta sexta, terá condições de jogo.

Assim, jogaria no lugar de Leonardo Silva, que sofreu uma entorse no pé direito e segue fazendo tratamento médico. Caso Erazo não seja regularizado a tempo, Jesiel deve jogar ao lado de Edcarlos na zaga atleticana. A delegação viaja para a capital catarinense na manhã de domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade