O Internacional está confirmado para o duelo decisivo contra o The Strongest, da Bolívia, nesta quarta-feira. E a formação será praticamente a mesma que teve a melhor atuação na temporada - na vitória de 4 a 0 sobre a Universidad de Chile, na última quarta-feira. O técnico Diego Aguirre só promoverá uma mudança: Paulão no lugar de Alan Costa.
O treino desta terça-feira, no CT Parque do Gigante, também deu a confirmação ao técnico colorado que Vitinho, Nilton e Réver estão fora do confronto. O atacante, que sofreu uma forte queda no domingo, durante a semifinal contra o Brasil de Pelotas, está com dores no cotovelo esquerdo. O zagueiro tem lesão no tornozelo direito e o volante na coxa direita.
Sendo assim, o Inter entrará em campo com a seguinte formação: Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique, D'Alessandro e Sasha; Nilmar.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Pela última rodada do Grupo 4 da Libertadores, o Internacional precisa de apenas um empate para se garantir nas oitavas de final. Mas o técnico Diego Aguirre promete um time que buscará vitória contra o The Strongest, no Beira-Rio, às 17h30, para garantir uma posição entre os primeiros na classificação geral do torneio.