Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Internacional

Aguirre corre risco de ficar fora das duas semifinais da Libertadores

LANCEPRESS!
16 jun 2015 às 17:26

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

No dia 15 de julho, o Internacional disputa a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Tigres (MEX), no Beira-Rio. Há mais de um mês para o confronto, o Colorado já tem um desfalque confirmado: o técnico Diego Aguirre. No jogo contra o Santa Fe (COL), em Porto Alegre, que confirmou o Inter nas semis, Aguirre foi expulso, por isso cumprirá suspensão automática contra os mexicanos.

No entanto, a situação pode piorar. A Conmebol notificou o Internacional de que o treinador será julgado pela Comissão Disciplinar da entidade, que sugeriu a pena de dois jogos para Diego Aguirre. Assim, o Colorado ficaria sem o seu técnico nas semifinais da Copa Libertadores. O julgamento ainda não tem data definida, mas deve ocorrer antes do dia 15 de julho e o Internacional já prepara sua defesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Negócio ruim. Gostaria de estar no campo. São coisas que não deveriam acontecer. Peço para os jogadores. E eu tenho que ser um exemplo. Obviamente, cometi um erro. Mas estamos falando, planejando. É algo ruim para mim", lamentou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A EXPULSÃO DE AGUIRRE


Aguirre foi expulso por Victor Hugo Carrillo ao 16 minutos do segundo tempo da partida contra o Santa Fe (COL). O treinador do Internacional reclamou muito de entrada do lateral-esquerdo Mosquera, que já tinha amarelo, em Valdívia. O árbitro peruano apenas advertiu Mosquera, o que levou Aguirre ao desespero.

Expulso, o treinador teve atitude curiosa. Em vez de descer para o vestiário, permaneceu no túnel, observando a torcida e buscando alguma visão do jogo, que foi decidido nos minutos finais. Nos últimos momentos do jogo, Aguirre foi flagrado de joelhos, por trás de uma fila de seguranças, tentando ver o jogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade