O coletivo que o treinador Aguirre comandou na manhã desta terça feira no CT parque do Gigante definiu o time do Internacional que irá enfrentar o Universidad de Chile nesta quinta-feira, em Santiago, no Chile. Sem mistério algum, o comandante mandou o seguinte time para campo: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.
No treinamento, Ernando, mais uma vez jogando pela lateral direita, levou uma entrada mais dura de Nilton e ficou um tempo com os médicos. Mas foi apenas um susto. Ele retornou e vai para o jogo. Com isso, logo depois do treino, Aguirre foi direto.
- Escalei o time ideal. Tenho confiança total no Geferson e o Aguirre está pronto para voltar. Claro que tenho um elenco com outros jogadores que podem começar o jogo. Mas este é o melhor para começar - disse Aguirre.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O treinador disse que o comportamento do time dependerá bastante do que ocorrer no jogo desta quarta-feira entre The Strongest e Emelec. - Nosso foco é a classificação para as oitavas. Mas queremos buscar o primeiro mulgar do grupo. Poderemos entrar em campo sabendo que o empate pode ser um ótimo resultado - disse.
Agora, pensamento voltado para o jogão no Chile. O Inter viajará para Santiago na manhã desta quarta-feira.