Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Aguirre indica que repetirá na quarta time do Inter que goleou chilenos

Agência Estado
20 abr 2015 às 21:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico do Internacional, Diego Aguirre, indicou no treino desta segunda-feira que deve escalar na quarta-feira, contra o The Strongest, o mesmo time que goleou a Universidad de Chile por 4 a 0 na rodada passada do Grupo 4 da Copa Libertadores.

A escalação de uma equipe mista chegou a ser aventada pela comissão técnica depois que os reservas venceram o Brasil de Pelotas com facilidade, no domingo, pelo Campeonato Gaúcho. O treinador, contudo, não encampou a ideia e treinou com seus titulares nesta segunda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A única diferença para o time que venceu o Universidad de Chile foi a ausência do zagueiro Alan Costa, poupado porque entrou em campo no domingo. Na atividade desta segunda, seu substituto foi o jovem Eduardo, da base do Inter. Desta forma, os titulares treinaram com Alisson; Ernando, Eduardo, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Charles Aránguiz, Jorge Henrique, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap


Com esta formação, Aguirre deu atenção à posse de bola na primeira parte do treino, realizado em campo reduzido. Em seguida, dividiu todo o grupo para um trabalho tático no gramado. Os jogadores que foram titulares no domingo fizeram apenas treino regenerativo na academia do clube.

O Inter precisa da vitória na quarta-feira para garantir sua classificação às oitavas de final sem precisar do outro resultado do grupo - Emelec x Universidad de Chile. Se vencer, garante também a primeira colocação da chave. Atualmente o time gaúcho lidera com 10 pontos, contra 9 do The Strongest e 7 do Emelec. O time chileno não tem mais chances de classificação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade