O técnico Diego Aguirre não escondeu sua tensão pelo confronto do Internacional com o Independiente Santa Fe (COL), válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 19h30. Em entrevista coletiva no CT Parque do Gigante, o uruguaio apontou a dimensão da partida no Beira-Rio.
"É o jogo do ano para o Inter. Estou muito nervoso, como todos, não consigo nem dormir, ansioso por chegar a partida", afirmou. Em seguida, Aguirre admitiu que tem dúvidas quanto ao ataque. E que definirá sua formação ofensiva pouco antes da partida. "Tenho quatro nomes. Vou escolher três, entre Valdívia, Nilmar, Lisandro (López) e (Eduardo) Sasha. Mesmo quem sobrar, tenho certeza que entrará no decorrer da partida", declarou.
Apesar da equipe colombiana ter a vantagem do empate, pelo triunfo por 1 a 0 no jogo de ida, o treinador descarta que vá enfrentar uma equipe na retranca. E pediu atenção ao Colorado. "Não é a característica deles, que vão atacar também. Temos de mentalizar que precisamos de um gol no mínimo durante os 90 minutos. A atmosfera no estádio vai nos ajudar. Não podemos deixar o Santa Fe atacar no Beira-Rio", finalizou.