Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade...

Aidar brinca com Santos e espera comer 'peixada dupla' no domingo

LANCEPRESS!
13 abr 2015 às 15:53

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, voltou ao seu tom brincalhão de seu início de gestão. Nesta segunda-feira, o mandatário recebeu no Morumbi o Ministro dos Esportes, George Hilton, e aproveitou para provocar, com bom humor, o Santos, adversário do Tricolor na semifinal do Campeonato Paulista, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Aidar fez a brincadeira ao anunciar a estreia do futebol feminino do clube, no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista, contra o São Bernardo, em São Bernardo dos Campos, cidade que fica no trajeto entre a capital paulista e Santos, local do San-São.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Quero o torcedor são-paulino primeiro vá a São Bernardo, às 10h, assista o futebol feminino do São Paulo, aí desce a Santos, come uma peixada. Depois, vê o jogo contra o Santos e come outra peixada (risos), com todo respeito ao meu amigo Modesto Roma Júnior (presidente do Santos - disse Aidar, fazendo referência ao Peixe, símbolo do rival do Tricolor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Santos era o rival que faltava para Aidar brincar desde abril do ano passado, quando iniciou sua gestão à frente do São Paulo. Contra o Corinthians, o presidente já tinha alfinetado a localização da Arena em Itaquera, dizendo-se tratar de "um outro mundo", "outro país", pela distância com relação ao centro da cidade. Já contra o Palmeiras as declarações foram polêmicas e geraram a ruptura com a diretoria do rival.

Publicidade


Também no ano passado, Aidar chegou a dizer que o Palmeiras "se apequenava a cada dia", e se referiu ao presidente Paulo Nobre, do Verdão, como "juvenil". As falas foram em resposta à reação de Nobre por conta da contratação do atacante Alan Kardec.


Apesar da brincadeira com o Santos, Aidar possui boa relação com a diretoria santista. Na semana passada, diante da notícia de que o atacante Ricardo Oliveira passou a ser alvo do Tricolor, Aidar ligou para o presidente Modesto Roma para dizer que não abriria negociação com o jogador.


CLUBE RECEBE ELOGIOS DE MINISTRO POR TIME FEMININO
Em visita ao Estádio do Morumbi, o Ministro dos Esportes, George Hilton, fez elogios à iniciativa do São Paulo de voltar a dar espaço ao futebol feminino. Segundo ele, essa é uma das propostas elaboradas pela pasta e por ordem da presidenta Dilma Rousseff para o melhor desenvolvimento do futebol no país.

- Aqui vemos um modelo de gestão eficiente. O presidente Aidar deu sugestões interessantes para que possamos implementar no sistema nacional de esporte. Ele se antecipou uma determinação que faremos e já está investindo no futebol feminino. O Brasil precisa ser uma potência feminina e trabalharemos arduamente para isso - afirmou Hilton, que é torcedor do Cruzeiro e vestiu uma camisa do São Paulo no encontro, com seu nome às costas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade