Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Ainda inseguro, Hernane volta a desfalcar o Flamengo

Agência Estado
18 jul 2014 às 20:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O retorno do atacante Hernane para o jogo contra o Internacional, neste domingo, chegou a ser cogitado pelo técnico Ney Franco no Flamengo. Mas o jogador, que volta de lesão, ainda se sente inseguro para atuar e só deve ser escalado no clássico contra o Botafogo, na próxima rodada do Brasileirão.

"O Hernane ainda está inseguro. A programação já era voltar contra o Botafogo. Tentamos antecipar, mas conversei com o atleta e ainda está inseguro. Vamos seguir o planejamento. Se nada anormal acontecer, volta no clássico", disse o treinador do Flamengo, após o treino desta sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Hernane sofreu contusão no tornozelo durante a partida com o São Paulo, realizada no dia 18 de maio, e desfalca o time desde então. Apesar de estar poupado para o jogo de domingo, ele já treinou com bola, nesta sexta-feira, sem demonstrar incômodo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

REFORÇO TREINA - Enquanto isso, o atacante Eduardo da Silva realizou nesta sexta-feira o seu primeiro treino como jogador do Flamengo. Mas ele fez apenas atividades físicas na academia.
Em entrevista durante sua apresentação, na última quinta-feira, Eduardo da Silva disse que deve ter 100% de condições de jogo em um prazo de uma semana a 10 dias, dependendo de seu desempenho nos treinamentos. Portanto, não enfrenta o Inter neste domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade