Após a vitória diante do Bragantino por 1 a 0 neste domingo, a revelação Malcom de 18 anos, falou sobre a prorrogação de seu contrato por mais quatro anos, que já está praticamente selada com o clube mas ainda sem assinatura do atleta.
"Eu estou muito feliz, essa renovação meus empresários e a minha família que resolvem, o que eu quero mesmo é jogar futebol, ter títulos e ser ídolo pelo Corinthians", disse o atacante.
Malcom ainda falou sobre seu sonho de jogar no gutebol europeu, mas voltou a afirmar que antes quer fazer história pelo Timão. A revelação já foi especulada por gigantes ingleses como Chelsea, Arsenal e Manchester United.
"O sonho de todo atleta é jogar na Europa e o meu nao é diferente, mas primeiro eu penso no Corinthians, eu quero ficar muitos anos aqui", finalizou.