Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Alan Kardec se recusa a entregar faixas de campeão ao Corinthians no domingo

Agência Estado
21 nov 2015 às 10:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Alan Kardec, do São Paulo, disse nesta sexta-feira (20) que não pretende ver o time participando da festa do Corinthians pelo título brasileiro no encontro entre as duas equipes no próximo domingo (22), em Itaquera. O jogador descartou entregar faixas ao rival pela conquista confirmada na noite de quinta-feira, pois isso geraria um grande incômodo.

"Eu não tenho a mínima vontade de fazer isso. Sinceramente, não lembro de ter acompanhado alguém que tenha feito isso, ainda mais se tratando de um clássico. Passa bem longe da minha cabeça, ficaria completamente incomodado", afirmou o jogador. Kardec indiretamente contribuiu para o título corintiano ter a confirmação na quinta-feira, ao marcar dois gols na vitória sobre o Atlético Mineiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante entrou no segundo tempo e ajudou o time a virar o placar. Ao ganhar por 4 a 2 o São Paulo voltou ao G4, objetivo que para Kardec faz o clássico de domingo ter uma importância maior do que uma simples festa do título para o rival. "Temos que fazer o nosso papel, sem pensar em carimbar as faixas. Não temos que ficar pensando nisso, mas só olhar para frente e cumprir nosso objetivo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A participação na noite do título, com gols que tiraram as chances de conquista do Atlético, renderam a Kardec algumas brincadeiras. O atacante contou que amigos corintianos o agradeceram pela boa atuação no Morumbi e relembraram que em 2007, quando ainda defendia o Vasco, o jogador teve papel oposto, de vilão. Naquele ano, ao marcar na vitória do time carioca sobre o Corinthians, no Pacaembu, ajudou a rebaixar a equipe paulista.

Mas o atacante minimizou a coincidência. "O Corinthians não foi rebaixado por aquela partida e não foi campeão nesse ano por causa do nosso jogo. Eles tiveram méritos e competência para garantir título", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade