O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, desejou boa sorte à nova comissão técnica da seleção brasileira, encabeçada por Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira. Felipão tem uma relação bastante próxima com o ministro: logo após ter sido demitido do Palmeiras, tornou-se consultor voluntário do ministério.
Em vídeo divulgado no site da pasta, Rebelo elogiou o trabalho realizado por Mano Menezes e elogiou a preparação brasileira rumo ao hexacampeonato mundial. "Quero desejar ao Felipão e ao Parreira toda a felicidade do mundo nas novas funções que assumirão. Sei que eles darão continuidade ao grande trabalho realizado por Mano Menezes e que o Brasil possa desempenhar um grande papel com a sua seleção."
Aldo Rebelo também enalteceu a atuação de Scolari junto ao ministério, como voluntário. "Espero que ele possa continuar nessa condição, ajudando, com suas palestras, as crianças e os monitores do Segundo Tempo."
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Felipão foi convidado para atuar no Programa Segundo Tempo em setembro. No mês de outubro, viajou para Lisboa (Portugal), onde promoveu, junto ao Ministério do Turismo, a cidade de São Paulo como destino turístico. Ainda esteve ao lado de Aldo Rebelo na vistoria das obras do Castelão, no início de novembro - o estádio cearense será a primeira das sedes da Copa de 2014 a ser entregue.