Depois de participar de um descontraído rachão com o elenco do Vasco na manhã desta terça-feira, o atacante Alecsandro afirmou não acreditar na possibilidade de o time carioca ficar muito próximo da classificação às semifinais da Copa Libertadores já nesta quarta, quando o time enfrentará o Corinthians, em São Januário, no duelo de ida das quartas de final da competição continental.
O jogador elogiou a eficiência defensiva do Corinthians e admitiu que será muito difícil conquistar um placar elástico, antes de voltar a encarar o rival no próximo dia 23, no confronto de volta. "Sempre disse que é muito importante ganhar o primeiro jogo, mas acho que essa partida não vai decidir nada. Só depois do fim do jogo do Pacaembu vai sair o classificado", disse.
Nem o forte apoio que o Vasco terá de sua torcida neste jogo de ida faz Alecsandro se iludir com a possibilidade de uma goleada. Ele se mostrou mais preocupado com a necessidade de o time mostrar um bom futebol e assim ter mais chances de ao menos conquistar uma vitória que lhe garanta alguma vantagem para o duelo de volta.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
"Pressão não ganha jogo. O que ganha jogo é jogar bola dentro de campo. É lógico que contamos com o apoio do nosso torcedor. O incentivo é importante, faz um jogador dar algo a mais em campo e criar forças, mas temos que jogar bola, colocar a bola no chão e nos impor", completou.
Mais de 18 mil ingressos foram colocados à venda para o jogo entre Vasco e Corinthians e todos já estão esgotados. E, com as gratuidades concedidas a alguns torcedores, a expectativa é a de que em torno de 21 mil pessoas estejam presentes em São Januário.